Sorriso Maroto segue pelo Brasil com o Projeto “Todos Cantam Sorriso” com Thiago Martins nos vocais
Vocalista Bruno Cardoso ficará afastado do grupo Sorriso Maroto devido a uma miocardite, por até seis meses.
Apesar do afastamento, shows pelo Brasil continuam a pleno vapor e fãs lotam apresentações da turnê “Todos Cantam Sorriso”, em apoio ao grupo.
No ano em que comemora 20 anos, o Sorriso Maroto teve uma surpresa: após ser diagnosticado com pneumonia, Bruno Cardoso descobriu uma miocardite. A princípio afastado dos vocais por 40 dias, agora Bruno estará longe dos palcos e estúdios por até seis meses, segundo laudo médico. Com isso, o grupo teve a ideia de criar o projeto “Todos Cantam Sorriso”, que está rodando o Brasil desde o dia 31 de março e fazendo sucesso com o cantor e ator Thiago Martins, como a voz do grupo durante a licença médica de Bruno.
O projeto traz uma experiência incrível para os fãs. Para Sergio Jr, violinista e integrante da banda, a energia do público tem sido mágica:
“Os shows estão sendo incríveis! É mágico! Tem uma energia boa e muito forte que toma conta da gente e do público. É um misto de festa e emoção do início ao fim! O Thiago foi recebido pelas pessoas com muito amor e carinho! O público agradece a ele por estar com a gente nessa!”.
Além de Thiago, outros artistas e amigos do grupo, como Péricles, Dilsinho, Ferrugem, Mumuzinho, Turma do Pagode e Anitta, também se colocaram à disposição do Sorriso Maroto e subirão ao palco ao longo do projeto, conforme disponibilidade em suas agendas. O grupo pretende, ainda, convidar músicos locais para se juntar aos artistas nas apresentações em algumas cidades, dando visibilidade para novos artistas. A banda e os contratantes locais informarão as participações de cada show em suas redes sociais.
Para Bruno, toda essa comoção de artistas e do público é emocionante:
“Ao longo desses 20 anos de Sorriso Maroto, é a primeira vez que fico de fora das apresentações. Estou descobrindo um outro lado do Sorriso! Agora a minha voz se junta a do público de uma forma diferente, também como espectador. Só posso agradecer ao Thiago, que embarcou nessa com a gente e está fazendo um lindo trabalho, e a todos os amigos que se colocaram à disposição do Sorriso. Agora é só esperar e torcer para me recuperar logo para voltar a participar dessa festa.”
Há quase um mês se apresentando com o Sorriso, Thiago Martins conta como tem sido a experiência:
“Meu nome é felicidade nesse momento. Poder estar com o Sorriso nesse período é uma grande honra e um grande aprendizado. Viva a música, viva Sorriso Maroto! Fui recebido com muito carinho pelo público da banda”.
Assista aos vídeos do Projeto “Todos Cantam Sorriso”!